sábado, 6 de junho de 2015

Arte em Cerâmica Plástica 

(Polymer Clay)

Por muito tempo me dediquei à sobrevivência, mas sempre tive uma fascinação pela arte e pela expressão da beleza. Cheguei a um momento em que me dedico apenas ao que me dá prazer e realização pessoal. A ideia do blog surgiu para compartilhar o que mais tem me realizado atualmente que é trabalhar com a argila de polímero. 
Cada peça é uma descoberta, nasce de uma ideia que se modifica espontaneamente no curso de sua realização ao sabor da inspiração, não sou chegado à reproduções.
Me encontrei com um recipiente de barro rústico usado como embalagem para melaço, sua forma me fez guarda-lo até que resolvi revesti-lo com argila de polímero . Escolhi essa peça para inaugurar o blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário